Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Município de Gavião lançou concurso de 1,3 milhões para transformar antiga residencial em posto de turismo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Gavião lançou, recentemente, o concurso público para Requalificação do edifício sito no N.º 34 da Rua Dr. Dias Calazans, incluindo arranjo paisagístico da envolvente.

Este concurso tem um preço base de 1.344.076,37 euros, um prazo de execução de 510 dias e prevê a realização de obras de requalificação de edifício de dois pisos actualmente devoluto, que tinha função residencial e se destinará a posto de turismo, loja de artesanato, cafetaria, sala-museu com o espólio do maestro Sílvio Pleno e salas polivalentes.

Ainda segundo a informação disponibilizada, “está prevista a requalificação do jardim existente com a construção de espelho de água e zonas de estar sombreadas. Na área sobrante serão edificados edifícios de apoio a um plano de água, tipo laguna com 497,00 m2 de plano de água, integrados numa área ajardinada.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...