Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Pub

Município de Avis vai distribuir 20m€ por quatro instituições de solidariedade do concelho

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Avis aprovou, recentemente, a atribuição de apoios às várias instituições de solidariedade social do concelho.

Será um subsídio no valor total de 20.000€ a repartir equitativamente por quatro instituições de solidariedade social do Concelho: Centro Comunitário de Santa Margarida de Aldeia Velha, Centro Comunitário de S. Saturnino de Valongo, Fundação Casa de Repouso D. Maria Madalena Godinho de Abreu e Santa Casa da Misericórdia de Avis.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Avis, Nuno Augusto da Silva, este apoio “trata-se de uma medida que se integra na política de apoio social da autarquia e que no final deste ano acrescido de desafios também para estas instituições que prestam serviços essenciais à população, pretende apoiar a aquisição de bens e serviços necessários ao desempenho das suas funções.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

IPMA coloca todos os distritos em aviso amarelo por causa do frio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal continental sob aviso amarelo devido à previsão de...

Vila Viçosa lançou revista cultural que “mostra a cultura, as tradições e o património” local (c/fotos)

A Câmara Municipal de Vila Viçosa apresentou, este domingo, mais um número da Revista de Cultura Callipole. A apresentação do nº28 da revista decorreu no...