Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Pub

Município de Arronches investe mais de 320 mil euros na construção de fogos de habitação social

- Publicidade -
- Publicidade -

Num investimento superior a 320 mil euros, o Município de Arronches, no distrito de Portalegre, está a construir Fogos de habitação social no Loteamento de São Bento, na localidade de Mosteiros.

A empreitada que agora se iniciou e que se prevê poder estar pronta no mês de maio do próximo ano, vai resultar na construção de um fogo de tipologia T3 e quatro fogos de tipologia T2, justificando o investimento total de 323.721,31€ por parte da Câmara Municipal.

Esta obra está a cargo do grupo Damião & Belo, Ld.ª, sociedade melhor colocada no concurso público, tendo o contrato de adjudicação sido assinado a 28 de Fevereiro, entre a presidente do Município de Arronches, Fermelinda Carvalho e o gerente da empresa, César Damião.

O projecto de construção de habitação social em Esperança está de igual forma pronto, estando para breve o lançamento do concurso público para a realização da empreitada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Municípios exigem “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais em 2023

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) exigiu hoje ao Governo o “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais, em 2023, o que implica...

Redondo: “Estamos a tentar que as pessoas se voltem a lembrar da Feira de S. Francisco”

A vila de Redondo, no distrito de Évora, acolhe até dia 6 de outubro mais uma edição da Feira de São Francisco. Trata-se de um...