Domingo, Janeiro 29, 2023
Pub

Município de Arronches anuncia obra de mais de 163 mil euros para requalificar recinto das feiras

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Arronches anunciou, esta semana, a requalificação do recinto onde se realiza a Feira de Actividades Económicas e o Mercado Mensal vai receber, num investimento que ascende aos 163 mil euros.

Segundo a autarquia, estas obras têm como objectivo, “melhorar as condições do recinto para empresários e para visitantes”, “dando seguimento ao que já fez na zona da restauração, vai avançar com a requalificação do espaço, empreitada que será levada a efeito com recurso a concurso público.”

A edilidade adianta ainda que “o referido concurso público será lançado nos próximos dias, conforme decisão tomada pelo executivo municipal na Reunião de Câmara desta segunda-feira, dia 25 de maio, tendo fixado como preço base o valor de 163.525,17€, com exclusão do IVA.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Condutor de pesado de mercadorias morre em despiste no IC1 em Ourique

Um homem, de 35 anos, morreu hoje devido ao despiste do veículo pesado de mercadorias que conduzia, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona...

António Chainho com concerto magistral em Reguengos de Monsaraz (c/fotos)

O músico e compositor António Chainho estreou um novo espetáculo este sábado, no Auditório Municipal de Reguengos de Monsaraz, numa retrospetiva de carreira que...