Município de Alandroal volta a lançar o concurso público para construção da praia fluvial em Montejuntos

Praia Fluvial

A Câmara Municipal de Alandroal voltou, recentemente, a lançar o concurso público para a execução da Praia Fluvial das Azenhas D´El Rei, em Montejuntos.

O procedimento agora lançado tem um valor base de 673.916euros (+IVA) e prevê um prazo de execução de 120 dias.

Segundo João Grilo, Presidente da Câmara Municipal de Alandroal, “depois de ter ficado deserto e após uma revisão do orçamento no sentido de ir ao encontro das expectativas de um mercado em constante mudança, está novamente lançado o concurso público para a execução da Praia Fluvial das Azenhas D´El Rei”.

Recorde-se que esta obra visa a construção da Área Recreativa das Azenhas d’El Rei – Praia Fluvial, nas margens do Lago Alqueva, de cujos trabalhos se destacam a execução de modelação do terreno e limpeza de toda a área de intervenção, pavimentos em saibro nas zonas de circulação e estacionamento de viaturas, redes de abastecimento de água, esgotos domésticos e de eletricidade, o fornecimento e colocação de areia na zona da praia, a implementação de módulos pré-fabricados de diversos equipamentos de apoio, a rampa de varadouro e o ancoradouro do Centro Náutico.

Recordamos que esta obra que terá um financiamento de 300 mil euros ao abrigo do Programa Valorizar, do Turismo de Portugal.