Domingo, Dezembro 4, 2022
Pub

Mourão: Autarquia entregou cadernos de atividades a mais de seis dezenas de alunos

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Mourão entregou, recentemente, a mais de seis dezenas de crianças cadernos de atividades.

A medida do Município de Mourão abrange as crianças subsidiadas com escalão A e B, matriculadas no 1º ciclo, e que frequentam o Agrupamento de Escolas de Mourão no presente ano letivo, 2022/2023, tendo sido oferecidos os cadernos de atividades de português, matemática e estudo do meio e no caso de 3º e 4º anos também o caderno de inglês.

De acordo com a informação disponibilizada o apoio agora atribuído significou um investimento total de 1.893,24 euros por parte da autarquia.

Quanto às restantes crianças tiveram os respetivos cadernos de atividades oferecidos pelas respetivas juntas de freguesia.

De acordo com João Fortes, presidente da Câmara de Mourão, a entrega dos cadernos de atividades é “um claro apoio às famílias economicamente mais desfavorecidas, no sentido de promover e estimular o rendimento escolar dos estudantes”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

00:06:25

Vila Viçosa: “A Casa Florbela Espanca quer ser um meio para celebrar o mundo das artes” (c/vídeo)

Está a nascer, em Vila Viçosa, no distrito de Évora, um local que pode vir a ser uma residência artística inspirada na poetisa Florbela...

Évora: Encontro juntou autarcas de junta de freguesia do distrito para debaterem problemas (c/fotos)

A Delegação Distrital de Évora da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) promoveu, este sábado, em Évora, um encontro de Autarcas do Distrito de Évora. Um...