O Município de Mourão e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBVM) firmaram um protocolo que resultará numa comparticipação financeira de 8.148,75 euros para apoiar obras de melhoramento no pavimento do Edifício Multiusos da corporação.
O Edifício Multiusos não apenas serve como uma resposta social para diversos grupos da população, mas também desempenha um papel crucial na mobilidade em torno do quartel, estacionamento e desenvolvimento futuro.
O apoio financeiro será distribuído em duas parcelas: metade do valor será pago até 30 dias após a assinatura do protocolo, e a outra metade será desembolsada após a apresentação de documentos justificativos de despesa e relatório de execução.
Esta medida está alinhada com as prioridades do Município de Mourão em termos de desenvolvimento social e cultural, tendo sido aprovada por unanimidade em reunião de câmara no dia 13 de maio.


















