O XXX Concurso de Méis da Região de Moura está a receber candidaturas até 23 de agosto. Esta iniciativa anual, integrada na Feira de Setembro de Moura, visa valorizar a apicultura local e regional, promover o mel e criar oportunidades de negócio.
Podem concorrer méis provenientes de apiários localizados nos concelhos de Moura, Barrancos, Portel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Serpa e Vidigueira. As categorias a concurso são: mel monofloral de rosmaninho, mel monofloral de girassol e mel multifloral mil flores.
Os interessados podem obter e entregar os frascos e a ficha de inscrição na Câmara Municipal de Moura ou na APIVALE. O regulamento do concurso está disponível no site da Câmara Municipal de Moura, no separador “Feiras On-Line”.
O concurso decorrerá durante a Feira de Setembro – Artesanato, Turismo e Natureza, que se realiza de 12 a 15 de setembro no Parque Municipal de Feiras e Exposições do Concelho de Moura.


















