Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Moura: Piscinas Municipais reabrem a 1 de Julho após investimento de mais de 318 mil euros

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Moura vai reabrir no dia 1 de Julho a Piscina Municipal. Uma reabertura que acontece após a intervenção de reabilitação estrutural que oferece agora total segurança na utilização deste equipamento.

Segundo a informação disponibilizada, “esta intervenção de fundo tem um valor total de 318.630,84€, contando com financiamento estatal, através do Programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (DGAL/SEAL) num montante de 93.928,90€.”

O Autarca local, Álvaro Azedo, deixa claro que “o regresso à Piscina Municipal será sujeito a regras, com medidas de contingência específicas para este equipamento. O Covid19 não desapareceu das nossas vidas, muito pelo contrário, teremos de conviver com esta ameaça e os seus efeitos na nossa vida durante muitos meses.”

“Não queremos voltar a ter números como aqueles que o nosso concelho apresentou. Temos, todos, um papel a cumprir, mas a Câmara Municipal tem o dever de garantir que os seus equipamentos são um espaço que oferece garantias de segurança para todos, e não deixaremos de tomar as medidas que em articulação com a Autoridade de Saúde Pública entendamos como as mais adequadas para bem de todos nós”, acrescentou Álvaro Azedo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...