Moura: Investimento de mais de 74 mil euros reabilitou ruas de Safara e Santo Aleixo da Restauração

Resultado de um investimento de mais de 74 mil euros, a União de Freguesias de União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração avançou com a reabilitação de pavimentos em várias artérias destas localidades, que se encontravam há vários anos em avançado estado de degradação.

Esta obra contou com uma comparticipação da Câmara Municipal de Moura, no valor de 15.000,00 euros.

Em Santo Aleixo da Restauração foram beneficiadas a Rua de Barrancos, Rua Nova, Travessa da Horta de Cima, Rua do Juncalinho, Travessa da Rua do Juncalinho, Largo (do Chão Grande) e Arruamento junto ao Jardim Dr. Bento Caldeira.

Por sua vez, em Safara, foram intervencionadas a Rua de Santa Maria, Rua Nossa Sra. da Assunção, Rua de S. Francisco e Largo da Rua da Fonte dos Arcos.

Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura, destacou o trabalho e o esforço do executivo da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração para solucionar este problema, dando melhores condições a quem circula nestas duas localidades. O autarca enalteceu ainda o trabalho de proximidade e de parceria que o Município tem realizado com todas as Juntas de Freguesia do concelho, do qual as populações são as suas principais beneficiárias.