Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Moura: Escolas em projeto de “Literacia para a Floresta”

- Publicidade -
- Publicidade -

As escolas do concelho de Moura (Beja) integram este ano letivo o projeto de educação ambiental “Literacia para a Floresta”, graças a uma parceria entre a câmara e a Liga para a Proteção da Natureza (LPN).

O protocolo, assinado este mês, visa promover a sensibilização e educação ambiental junto da comunidade escolar, incentivar à consciencialização e responsabilização da comunidade para com o património natural e educar o público escolar para a defesa do ambiente, em particular a preservação da floresta, resumiu o município.

Neste projeto, que envolve 22 turmas do 2.º ciclo dos agrupamentos de escolas de Moura e de Amareleja, a autarquia investiu, assim cinco mil euros, acrescentou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz: Piscina municipal coberta reabre após fecho devido a bactéria “Legionella”

A piscina coberta municipal de Estremoz (Évora) reabriu hoje, depois de ter sido encerrada temporariamente ao público após deteção da bactéria “Legionella” neste complexo...

Mundial2022: Estudantes universitários vibram em Évora com vitória de Portugal

As centenas de estudantes da Universidade de Évora (UÉ) que encheram hoje a sede de um clube da cidade, no centro histórico, vibraram com...