Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Mora: Nova médica reforça Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Mora, no distrito de Évora. divulgou que a equipa médica da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) local foi, esta semana, reforçada com a colocação de uma nova clínica.

“A vinda desta médica vem dar resposta às necessidades sentidas, até ao momento, no que diz respeito à carência evidente de profissionais de saúde afetos à UCSP de Mora”, destacou o município.

Agora, “os cerca de 930 utentes que se encontravam sem médico de família na freguesia de Mora poderão, em caso de necessidade, proceder à marcação de consulta”, acrescentou.

A autarquia disse que vai continuar, em articulação com a Administração Regional de Saúde e o Agrupamento de Centros de Saúde, “a procurar soluções para que a população esteja salvaguardada em matéria de cuidados médicos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...