Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

Mora: Lar de Cabeção já regista 14 mortos devido á Covid-19

- Publicidade -
- Publicidade -

O Lar da Associação de Cabeção de Solidariedade aos Trabalhadores Idosos (ACSTI), em Cabeção, no concelho de Mora, já regista 14 óbitos devido à Covid-19.

A informação foi avançada, esta tarde, pelo Presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão, que afirma que “no Lar da ACSTI, em Cabeção, já se verificaram 14 óbitos”, acrescentando que “ainda há cerca de 40 utentes infectados e 27 funcionários. Foram efectuados testes aos utentes e funcionários que, presumivelmente, se encontram negativos, cujos resultados ainda não são conhecidos.”

O Autarca salienta ainda que “além dos casos referidos, na comunidade, neste momento registam-se 43 casos positivos dos quais 5 não estarão associados ao surto do Lar da ACSTI.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...