Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Pub

Montemor-o-Novo: Convívio junto a uma barragem termina com 5 homens detidos e droga apreendida

- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Novo, no dia 19 de agosto, deteve cinco homens com idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Montemor-o-Novo.

De acordo com a GNR, “no âmbito de uma ação de patrulhamento e prevenção criminal, os militares da Guarda detetaram um grupo de pessoas a realizar um convívio, junto a uma barragem, que apresentaram um comportamento suspeito com a chegada dos militares.”

No seguimento da ação policial, foi realizada uma revista pessoal de segurança aos indivíduos e aos veículos, culminando na apreensão do seguimento material:

– 166 doses de cocaína;

– 119 doses de MDMA;

– 107 doses de haxixe;

– Cinco doses de canábis.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo.

No decorrer desta ação policial foram ainda elaborados três autos de consumo de estupefacientes.

A ação contou com o apoio dos binómios de deteção de droga do Destacamento de Intervenção (DI), Secção de Policiamento e de Prevenção Criminal (SPC) de Montemor-o-Novo e do Posto Territorial de Montemor-o-Novo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Concentração do PCP em Évora exige mais profissionais de saúde para o distrito

Algumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto ao hospital de Évora, numa iniciativa do PCP, para exigir a contratação de profissionais de saúde para...

Aldi vai abrir loja em Beja esta quarta-feira

O Aldi vai abrir uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, e outra em Beja, criando, aproximadamente, 40 novos postos de trabalho, foi...