Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

Montemor-o-Novo: Câmara promove entradas gratuitas e visitas guiadas

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Montemor-o-Novo, no distrito de Évora, vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, nos dias 15 e 16 deste mês, com entradas gratuitas no centro interpretativo do castelo e duas visitas guiadas.

Segundo o município alentejano, o Centro Interpretativo do Castelo de Montemor-o-Novo vai ter entradas gratuitas nos dias 15 e 16, enquanto que as duas visitas guiadas estão marcadas para o dia 16.

Uma das visitas está agendada para as 11:00 e vai dar a conhecer o Núcleo Museológico do Convento de São Domingos, nomeadamente a arqueologia, etnografia, arte sacra, cerâmica, tauromaquia e aspetos do edifício conventual e igreja.

Já para as 14:30 está prevista a outra visita, denominada “Vamos descobrir a geologia do rio Almansor!”, com os geólogos Ícaro Dias da Silva e Francisco Pereira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...