Quarta-feira, Setembro 28, 2022
Pub

Ministros e Sec. de Estado hoje no encerramento dos Congressos Federativos do PS, no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

No âmbito do Processo Eleitoral Federativo de 2020 do Partido Socialista, decorrem este sábado os XIX Congressos da Federações de Évora, Beja e Portalegre.

No distrito de Portalegre, o congresso decorrerá, a partir das 14 horas, no Celeiro em Arronches, sendo que no Baixo Alentejo decorrerá no Cine-teatro Pax Júlia, em Beja e no distrito de Évora, o congresso terá lugar no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz (Pavilhão A).

No congresso federativo do Baixo Alentejo, os Socialistas vão discutir e votar a moção “ Com os Militantes e pelo Baixo Alentejo Sempre”, que tem como primeiro subscritor Nelson Brito, Presidente eleito no passado dia 17 de julho, reunirão cerca 135 delegados oriundos de todos os concelhos do Baixo Alentejo, vários autarcas alentejanos, deputados e ex-deputados socialistas. Aqui inicia-se um novo ciclo político, com Nelson Brito no comando da Federação do Baixo Alentejo e com Laura Rodrigues reeleita Presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos. Em Beja na sessão de encerramento, estará Maria do Céu Antunes, atual ministra da Agricultura.

Já em Portalegre, vão marcar presença Guillermo Fernández Vara, Pres. Da Junta da Extremadura e do PSOE regional e ainda Nelson de Souza, Dirigente nacional do PS e Ministro do Planeamento.

Em Évora, no encerramento do congresso estará António Sales, atual Secretário de Estado da Saúde.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Grupo LAPPÍ que criar em Vila Viçosa a maior gráfica de rótulos da Europa

O Grupo LAPPÍ, que há uns anos adquiriu a Gráfica Calipolense, tenciona realizar um investimento de 6 Milhões de euros no concelho de Vila...

Assembleia Municipal de Beja exige fibra ótica nas aldeias do concelho

A Assembleia Municipal de Beja (AMB) exigiu que as populações possam aceder à Internet de fibra ótica nas aldeias do concelho que já dispõem...