Como já noticiámos, o Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, a Secretária de Estado da Promoção da Saúde, Margarida Tavares, e o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, estão, esta segunda-feira, percorrer todos os concelhos desta região do Alentejo Central para conhecer as unidades e investimentos em curso e dialogar com a população, profissionais de saúde, órgãos dirigentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e autarcas.
Esta é a terceira edição desta iniciativa do Ministério da Saúde, que visa conhecer os projetos em curso e identificar necessidades. A Saúde Aberta tem um carácter periódico e visitará todos os distritos do país. Depois de ter arrancado, em janeiro, no Algarve, seguiu-se o Litoral Alentejano, em fevereiro, com a comitiva a passar sempre por todos os concelhos destas zonas.
O Ministro da Saúde, Manuel Pizarro, foi recebido também na Câmara de Viana do Alentejo, pelo autarca Luis Miguel Duarte, tendo depois realizado uma visita ao Centro de Saúde local, tendo ficado a conhecer a realidade do concelho ao nível dos serviços de saúde.
Fique de seguida com as imagens desta visita a Viana do Alentejo, numa reportagem de Hugo Calado:














































