Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

“Minissérie “Pecado”, rodada em Estremoz, estreia dia 25 na TVI

- Publicidade -
- Publicidade -

A minissérie “Pecado”, que foi parcialmente rodada na cidade de Estremoz (Évora), estreia no próximo dia 25 na TVI.

Rodada na cidade de Estremoz entre setembro e outubro de 2020, esta minissérie é da autoria da renomada argumentista Maria João Costa.

De acordo com a TVI, a série visa abordar o tema do celibato dos padres. No fundo é uma história de amor e de muitos segredos que começa quando Maria Manuel, personagem interpretada pela mais recente estrela portuguesa de Hollywood, Daniela Melchior, é apresentada ao promissor Padre Santiago interpretado por Pedro Lamares. O elenco desta história conta ainda com a participação de vários atores de nomeada como Diogo Infante, Guilherme Filipe, Dalila Carmo, Fernando Luís e Lourenço Ortigão.

Esta minissérie de 6 episódios que promete fazer colar os espetadores aos ecrãs televisivos é uma coprodução entre a TVI e uma das mais conceituadas empresas de produção audiovisual do nosso país, a Maria & Mayer e será, à semelhança de outros produtos do canal de Queluz, distribuído mundialmente e em plataformas de streaming.”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...