Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Militar da GNR e funcionário de quiosque em Avis agredidos por indivíduos

- Publicidade -
- Publicidade -

Um militar da GNR de Avis (Portalegre) foi agredido, no sábado, quando tentou resolver desacatos, com outro guarda da patrulha, entre um grupo de indivíduos e o funcionário de um quiosque naquela localidade, disse hoje fonte policial.

Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou à agência Lusa que o militar da GNR “ficou com ferimentos leves, foi agredido com um murro na face”.

“Apenas por precaução, foi ao Centro de Saúde de Ponte de Sor porque tinha o lábio ferido”, enquanto o funcionário do quiosque, que “foi agredido pelo grupo de indivíduos, teve de ser assistido e foi encaminhado para o hospital de Portalegre”.

Segundo a mesma fonte da força de segurança, a GNR foi chamada, às 16:20 de sábado, para “uma situação de desacatos entre um grupo de indivíduos e um funcionário de um quiosque” em Avis.

“A patrulha foi ao local para tomar conta da ocorrência e um dos militares da GNR foi agredido”, enquanto o grupo de indivíduos se “colocou em fuga”.

A GNR está a desenvolver diligências e, de acordo com a fonte, “vai ser elaborado um auto de notícia, para ser remetido a inquérito” e o caso passar “a investigação judicial”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Mudança do tempo em Portugal continental com regresso de chuva e neve na quarta-feira

O tempo em Portugal continental vai ser condicionado até quinta-feira por uma “região depressionária complexa”, com regresso de chuva forte, em especial na região...

Mora: Infraestruturas de Portugal realiza obras em estrada próxima de Pavia

A empresa Infraestruturas de Portugal vai realizar trabalhos de pavimentação na ER370 em Pavia, concelho de Mora. De acordo com a informação disponibilizada, a intervenção...