Mesquita Dias vai liderar a Ass. dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur

Mesquita Dias

Luís Mesquita Dias é o novo presidente da Direção da AHSA – Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur.

Mesquita Dias está em representação da Vitacress Portugal, empresa de que foi diretor-geral entre 2009 e 2020 e de que é, atualmente, administrador não executivo.

Destes novos órgãos sociais foi eleito como vice-presidente Gonçalo Andrade, em representação da Lusomorango, e Ferdinand Enthoven, como secretário, em representação da Frestia Portugal.

O mandato desta nova direção terá a duração de um ano, até à realização de novas eleições.

Segundo revela a nova direção da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur, foram estabelecidos “como principais objetivos deste mandato, cinco metas para um horizonte de três anos, que serão reavaliadas pelas direções seguintes”.

Ficou assim definido “levar a cabo estudos de diagnóstico aprofundado do estado do território; aprofundar os canais de comunicação com as entidades regulatórias e decisórias relevantes; estabelecer um plano de comunicação que contribua para a construção e melhoria da imagem pública da associação; contribuir para a informação contínua dos seus associados; e dotar a associação de meios financeiros e humanos suficientes e sustentáveis, que permitam levar a cabo os objectivos anteriores”.