Já arrancou a XV Feira da Caça, que decorre até 27 de outubro, traz a promessa de três dias dedicados à celebração, convívio e animação. Com um programa variado, o evento destaca-se pela música, contando este ano com artistas que prometem marcar o evento.
O arranque do programa musical acontece a 25 de outubro, sexta-feira, às 22h00, com a atuação dos Los Romeros. Conhecidos pela energia que imprimem em palco, o grupo promete uma noite marcada pela dança e pelo entusiasmo, proporcionando uma experiência festiva para os visitantes.
No sábado, dia 26 de outubro, às 22h30, é a vez dos Némanus subirem ao palco. A banda, que combina ritmos tropicais com influências tradicionais, apresenta um repertório envolvente que promete transformar a noite numa festa para todas as idades.
A encerrar a XV Feira da Caça, no domingo, dia 27 de outubro, pelas 17h00, o palco será de Toy. Reconhecido na música popular portuguesa, Toy vai garantir uma tarde de sucesso, oferecendo um espetáculo que assinala o último dia da feira com uma celebração especial.
Além dos espetáculos principais, o evento contará com atuações dos Cantadores do Alentejo, do grupo Trigo Roxo, de Allcante – Modas e Cante, e dos Ventos Alentejanos, Rafa & Beltran, e Brasa Doirada, promovendo a música tradicional. Para manter o ambiente festivo, Emanuel & Tânia e a Banda Arte Música atuarão após os concertos principais. Haverá ainda animação circulante a cargo de Terra Velhinha, Banda Ambulante e Tropa Fandanga, assegurando a continuidade do espírito de convívio e alegria ao longo dos três dias.
A XV Feira da Caça reforça, assim, a ligação entre a cultura, a música e o convívio, proporcionando um evento repleto de momentos para todas as idades.
Fique de seguida com as imagens da inauguração, numa reportagem de Hugo Calado:

























































































