Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Mercado Municipal de Évora encerrado devido a um caso de Covid-19

- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara Municipal de Évora anunciou, esta sexta-feira, que encerrou o Mercado Municipal devido a um caso de Covid-19.

Segundo a Autarquia, “o Mercado Municipal 1º de Maio foi encerrado preventivamente devido à deteção de um caso positivo de Covid-19 entre um dos lojistas”, acrescentando que “face à situação, a Autarquia irá promover a realização de testes a todos os funcionários municipais que trabalham naquele espaço, podendo ainda os operadores que assim o desejarem solicitar à Câmara Municipal a realização de testes de despiste.”

A Edilidade salienta ainda que “mantém-se como previsto para amanhã, sábado, dia 14, a realização do mercado de produtores, que acontece ao ar livre.”

Já a reabertura do Mercado Municipal acontecerá assim que as condições sanitárias o permitirem, de acordo com as normas emanadas pelas autoridades de saúde.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...