Sexta-feira, Outubro 7, 2022
Pub

MEO reforçou a cobertura de rede móvel no concelho de Arronches

- Publicidade -
- Publicidade -

A Altice Portugal, através da empresa MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia S.A. reforçou, recentemente, a cobertura da rede móvel no Alto Alentejo, nomeadamente no concelho de Arronches.

De acordo com a informação disponibilizada pela Câmara Municipal de Arronches, a MEO já terminou a instalação de uma nova estação de radiocomunicações no Rei Santo, um equipamento que já se encontra em funcionamento.

Segundo a edilidade, a instalação deste equipamento procura “colmatar a falta de rede móvel em algumas zonas do concelho, sobretudo na área de Esperança”, acrescentando que espera-se assim “uma melhoria da qualidade de vida da população de Esperança, num dia-a-dia em que é imprescindível ter condições para telecomunicar convenientemente.”

“Os locais escolhidos para a instalação das antenas de radiocomunicações foram da responsabilidade da empresa instaladora, após a realização, por esta, de estudos técnicos”, indicou ainda a Autarquia.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Évora: Ritmos de Cabo Verde fizeram lotar Palácio D. Manuel (c/fotos)

O Palácio D. Manuel, em Évora, acolheu, esta quinta-feira, mais um concerto do Festival Imaterial, tendo contado com lotação esgotada. Na noite desta quinta-feira, esteve...

Baixo Alentejo: Região participa em projeto de transição para a neutralidade climática

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição...