MB WAY e a marca Heineken oferecem cerveja durante o UEFA Euro 2020

MBWay

A SIBS, através do MB WAY, e a Heineken®, marca de cerveja do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e parceira oficial de cerveja da competição, juntam-se durante o Campeonato Europeu de Futebol para oferecer cerveja durante um ano aos utilizadores MB WAY.

A campanha “MB WAY X HEINEKEN” já arrancou e manter-se-á válida até 11 de julho, dia da Final do UEFA Euro 2020™, para que os utilizadores possam ver os jogos e comemorar em segurança. O MB WAY e Heineken® oferecem a cerveja e entregam em casa.

Para ganhar basta pagar com MB WAY as compras do dia a dia, no supermercado, na gasolineira, no restaurante ou bar de praia.

Nos dias em que joga a Seleção Nacional (15, 19 e 23 de junho), os participantes que efetuarem compras com MB WAY ficam automaticamente habilitados a receber cerveja para 1 ano (360 garrafas de 25cl Heineken) e nos restantes dias do Europeu o vencedor irá receber o prémio diário (72 garrafas 25cl Heineken).

O MB WAY conta já com mais de 3,4 milhões de utilizadores e continua a assumir-se como o método de pagamento mais completo, conveniente e seguro, tanto nas compras online como nas compras físicas, sobretudo no atual contexto pandémico, uma vez que permite pagamentos ‘sem contacto’ qualquer que seja o montante.

Com o MB WAY, os portugueses podem fazer as suas compras apenas com o telemóvel, sem custos, com toda a conveniência e segurança da Rede MULTIBANCO, em mais de 315 mil terminais de pagamento com QR Code e tecnologia NFC, em todo o continente e ilhas.

Sendo um serviço multicanal (disponível em app própria e em 13 apps bancárias), o MB WAY permite efetuar 10 operações como compras online e em loja, geração de cartões virtuais MB NET, transferências imediatas, levantamento de dinheiro sem cartão ou fazer donativos para as instituições presentes no serviço Ser Solidário.