MB WAY comemora 3,5 milhões de utilizadores no seu 6.º aniversário com muitas novidades

Burla por wbway

O MB WAY comemora o seu 6.º aniversário com o aumento do número de entidades presentes no serviço Ser Solidário, que passam a ser mais de 80 instituições, e ainda com o lançamento da sua nova área de Promoções onde vários parceiros oferecem descontos e benefícios que vão desde entregas grátis até 50% de desconto nas compras com MB WAY, em simultâneo.

O MB WAY permite, assim, aos seus mais de 3,5 milhões de utilizadores fazerem donativos de forma rápida e cómoda e com toda a segurança garantida para mais entidades, e ainda usufruírem de descontos nas compras feitas com MB WAY.

O serviço Ser Solidário, criado há mais de dez anos, tem como objetivo apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) e Organizações Não Governamentais das Pessoas com Deficiência (ONGPD). A partir de agora passam a estar disponíveis no MB WAY mais de 80 instituições que pode apoiar, seja através de transferência ou do QR Code Solidário.

O MB WAY ganha ainda uma nova área de Promoções, dedicada a descontos exclusivos para utilizadores, em compras físicas e online. Nesta área, os utilizadores conseguem consultar as diferentes promoções e benefícios de que que podem usufruir ao pagar com o MB WAY, com o detalhe e as condições da campanha de cada parceiro. Fazem parte deste programa marcas conhecidas dos portugueses nomeadamente a Bertrand, Huawei, Mercadão, Odisseias, Prozis, Público, Zippy, MEO Blueticket, La Redoute, Samsung, Sushi at Home e Vila Galé.

A nova área de Promoções tem descontos em parceiros de cinco categorias distintas, que fazem parte do dia a dia de compras dos portugueses. As categorias atualmente disponíveis são alimentação, viagens e lazer, tecnologia, compras e saúde, e bem-estar.

Na SIBS procuramos melhorar diariamente os serviços que disponibilizamos aos nossos clientes e utilizadores. Estas novas evoluções no serviço MB WAY são um reflexo direto desta missão que assumimos”, refere Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Mercados da SIBS. “Acreditamos que agora os utilizadores terão ainda mais vantagens e motivos para continuarem a eleger cada vez mais o MB WAY como a sua forma de pagamento preferida. E que o serviço MB WAY cumpre cada vez mais a sua missão de facilitar o pagamento, incluindo os donativos para as instituições que ajudam quem mais precisa”, acrescenta.