Sábado, Janeiro 28, 2023
Pub

Mascarar uma máscara pode dar uma estadia num hotel ou uma aula de volteio em Alter do Chão

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Alter do Chão lançou, recentemente, uma iniciativa a pensar celebrar o Carnaval de forma diferente.

“Carnaval em Casa – Dê Cor à Sua Máscara” é o nome da iniciativa que a Autarquia Alterense que desafia toda a família a puxar pela criatividade e a personalizar uma máscara de proteção individual, publicando o resultado na página oficial de Facebook do município.

Segundo a Autarquia, este desafio “extravasa os limites do concelho de Alter do Chão, não havendo qualquer condicionante em termos de residência para poder participar: é um concurso dirigido a toda a população residente no nosso país e até além-fronteiras!”

Acrescenta ainda a edilidade que “esta iniciativa pretende despertar a criatividade em cada um de nós e incentivar a partilha de momentos em família, numa altura em que o confinamento nos obriga a estar muito tempo fechados em casa.”

Este desafio tem os seguintes prémios:

– 1º Lugar – Estadia de uma noite no Hotel Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão, com pequeno-almoço incluído. Válido por 1 ano, em data a combinar (dependente da situação do país relativamente à Covid-19).

– 2º Lugar – Uma aula de volteio na Coudelaria de Alter (em data a combinar)

3º Lugar – Um pack constituído pelo seguinte:

— 3 Livros de um autor alterense

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Violência doméstica: Homem em prisão preventiva por maus-tratos a avô em Odemira

Um homem, de 25 anos, foi detido pela GNR e ficou em prisão preventiva por decisão judicial por alegada violência doméstica contra o seu...

Aeroporto: Beja e Alverca entram na lista das localizações em estudo

Beja e Alverca entraram na lista de possíveis localizações para o novo aeroporto de Lisboa, depois de propostas à Comissão Técnica Independente (CTI) responsável...