Mais de 30 pratos à base de caça vão estar disponíveis nas ementas de nove restaurantes do concelho de Marvão, distrito de Portalegre, a partir de sábado, no decorrer de uma quinzena gastronómica, foi agora divulgado.
Promovida pela câmara municipal, a Quinzena Gastronómica da Caça de Marvão vai decorrer até ao dia 29 deste mês.
De acordo com o município, o evento pretende “valorizar a tradição cinegética” da região e os sabores “autênticos” das diferentes espécies de caça presentes no concelho, como o javali, perdiz, pombo, veado, faisão ou a lebre.
Açorda de perdiz, feijoada de javali, ‘wellington’ de veado e gamo ao alhinho, faisão ou lebre são alguns dos pratos que poderão ser saboreados nos restaurantes aderentes.



















