O Lusitano de Évora voltou este domingo aos relvados da Liga 3, que também foi um regresso às derrotas no campeonato.
Frente ao Caldas SC, no Campo da Mata, o clube, agora orientado por Pedro Russiano, deixou escapar o empate no último minuto.
A primeira parte até correu de feição aos eborenses. Com um golo, marcado por Tiago Baptista, aos 27 minutos, os lusitanistas conseguiram levar para o intervalo uma vantagem.
Ainda assim, mostrou-se curta no decorrer do segundo tempo, uma vez que a equipa da casa conseguiu chegar ao empate aos 58’.
Com o fator “casa” a jogar a seu favor, a equipa do distrito de Leiria galvanizou-se e não deu descanso à defensiva verde e branca, tendo consumado a reviravolta aos 90+5’.



















