Sábado, Outubro 1, 2022
Pub

Luís Cidade (Can-Am) o mais rápido no prólogo da Baja TT Sharish Gin entre os SSV

- Publicidade -
- Publicidade -

Luís Cidade (Can-Am) acompanhado de Pedro Mendonça foi o mais rápido entre os SSV no prólogo de 10 km da Baja TT Sharish Gin que se disputou esta tarde em Mourão. A 2s9’ ficou Gonçalo Guerreiro (Can-Am), o primeiro entre os juniores, e o terceiro lugar, a 7 décimos do segundo classificado, foi conquistado por Luís Portela Morais (Can-Am).

“Correu tudo bem. Não apanhei sustos nem perigos. Amanhã vamos tentar atacar o mais possível e no final ver que resultado conseguimos trazer para casa”, revelou Luís Cidade.

Rui Serpa (Can-Am), navegado por Nuno Matias Guilherme, que foi o primeiro das classes Stock e veteranos, alcançou a quarta posição. O top cinco foi encerrado por Herlander Araújo (Can-Am).

Entre os TT2 vitória para a dupla João Conde/Humberto Valadas (Polaris), enquanto Dorothée Ferreira navegada por Tiago Silva (Quaddy YXZ) venceu entre as senhoras. Na Taça Yamaha Vitor Domingos foi o mais rápido.

A dupla André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes foi a mais rápida da Taça da Europa de Bajas.

A Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão prossegue amanhã, Sábado, dia em que será disputado um setor seletivo de 175,50 km.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz inaugurou a I Feira “Estremoz + Senior”. Veja as imagens

Esta sexta-feira e sábado, a cidade de Estremoz acolhe a I Feira “Estremoz + Sénior”. Uma feira surge na sequência de uma parceria entre o...

Até domingo Beja mostra os “Patrimónios do Sul”. Veja as imagens da inauguração (c/fotos)

Os vários “patrimónios do sul”, do vinho à gastronomia, estão em destaque em Beja, até domingo, num evento para promover “a identidade do território...