Lisbon Marriott Hotel contribuiu para a capacitação ao setor social em parceria com a Entreajuda

Hotel Marriott

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa de solidariedade “Business Council da Marriott International” cedeu o uso de salas destinadas a ministrar formação a responsáveis de instituições de solidariedade social, num valor estimado de 22.000 €, permitindo assim à ENTRAJUDA a realização da sua missão de promover a gestão e organização do sector social em Portugal e assim melhorara o combate à pobreza.

Com a pandemia COVID-19 o número de pessoas que procuram o apoio registou um acréscimo importante, sendo imprescindível reforçar a rede de instituições de apoio social para que não falhem às pessoas mais vulneráveis que dependem destas ajudas para viver.

O Lisbon Marriott Hotel foi sensível ao apelo da ENTRAJUDA e, no âmbito da responsabilidade social que faz parte da sua estratégia, encara esta parceria com geradora de impacto social.

Para Isabel Jonet, Presidente da ENTRAJUDA, “esta parceria tem muito valor pois as restrições impostas pela segurança sanitária exigiam um espaço que podemos encontrar nas salas disponibilizadas pelo Lisbon Marriott Hotel, tornando possível prosseguir a formação em gestão. é muito gratificante poder contar com parceiros que estão realmente empenhados na sustentabilidade.”