L’AND Vineyards considerado o melhor hotel da Europa em região vinícola, nos “Óscares do Turismo”

L'AND Vineyards

Conforme já noticiámos, foram divulgados os  World Travel Awards, que galardoaram uma unidade hoteleira do Alentejo, nomeadamente o L’AND Vineyards em Montemor-o-Novo, no distrito de Évora.

O L’AND Vineyards foi distinguido com “Europe’s Leading Wine Region Hotel 2020”, ou seja, o melhor hotel da Europa em região vinícola.

Localizado na Herdade das Valadas, no concelho de Montemor-o-Novo, o L’AND Vineyards é mais quem um hotel, é um retiro exclusivo que combina a arquitetura moderna com a natureza, proporcionando um ambiente de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade.

Situa-se no coração do Alentejo numa paisagem única, com interiores de Márcio Kogan, arquitetura de Promontório e obras de arte de Michael Biberstein. No L’AND Vineyards poderá fazer uma viagem gastronómica no restaurante, revitalizar-se no spa de Vinoterapia e dormir no meio da vinha debaixo do céu estrelado do Alentejo.

O L’AND Vineyards conta com apenas 30 suites de luxo e villas, sendo cada uma concebida para criar o retiro perfeito debaixo das estrelas.