Segunda-feira, Setembro 26, 2022
Pub

Laboratório de Controlo da Qualidade de Águas obteve acreditação de Laboratório de Ensaio

- Publicidade -
- Publicidade -

O Laboratório de Controlo da Qualidade de Águas (LCQA) da Escola Superior Agraria do Instituto Politécnico de Beja, obteve, no passado dia 21 de março, a acreditação pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC), no domínio dos Laboratórios de Ensaio.

O Laboratório de Controlo de Qualidade de Águas mantém, desde há largos anos, um estreito relacionamento com entidades particulares, organismos públicos e pessoas singulares, na realização de análises físico-químicas, de acordo com a legislação em vigor.

O LCQA tem capacidade de avaliar a qualidade de diferentes tipos de águas, águas para consumo humano, águas de rega, águas balneares e águas residuais. O LCQA presta apoio a vários tipos de empresas nacionais e internacionais de diferentes origens, agrícolas, indústrias agroalimentares, cooperativas de agricultores e lagares de azeite, etc.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

OVNI’s no Alentejo? Não, era só a corrente de satélites do programa Starlink

A corrente de satélites do programa Starlink, da empresa SpaceX, de Elon Musk, passou este domingo pelos céus do Alentejo, tendo surpreendido os mais...

Produtos de Bebé: o que é e o que não é reciclável

Muitos são os produtos que se compram e se utilizam para cuidar de um bebé. Mas, será que sabemos o que fazer-lhes depois de...