Konica Minolta procura 15 universitários para serem os embaixadores da empresa em Portugal

São 15 os universitários que a Konica Minolta procura para serem os embaixadores da empresa em Portugal.

O grupo seleccionado vai ter acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

De acordo com a informação que nos chegou, “os interessados podem candidatar-se à primeira edição do programa KM You(th!) ao enviarem um vídeo pitch, até 3 minutos, para recursos.humanos@konicaminolta.pt, até ao próximo dia 25 de Outubro. Nesse vídeo devem manifestar a sua motivação para quererem ser um embaixador Konica Minolta.”

Para Patrícia Pereira, diretora de Recursos Humanos da Konica Minolta, “o programa de embaixadores KM You(th!) integra-se na nossa estratégia de employer branding, young talent engagement e university recruitment. Trata-se de um projecto que estamos a realizar pela primeira vez e estamos muito entusiasmados! É uma nova colaboração com as universidades portuguesas e, para esta iniciativa, procuramos alunos de áreas transversais à organização, que se destaquem pela criatividade, dinamismo e proactividade, mas também que sejam comunicativos. E, claro, devem identificar-se com os valores da Konica Minolta”.

O KM You(th!) é o primeiro programa de Embaixadores da Konica Minolta que permite que alunos universitários tenham acesso directo à empresa líder em serviços abrangentes de Tecnologias da Informação. Durante 9 meses, os 15 alunos seleccionados vão ser os representantes da Konica Minolta nas respectivas universidades e vão receber um conjunto de benefícios que podem aplicar no desenvolvimento do seu percurso académico e futuro profissional.

Veja também:

Vidigueira recebe prémio Iter Vitis com destaque para o vinho de talha

O Município de Vidigueira recebeu o Iter Vitis Award 2026 na categoria de Melhor...

Vírus Shamonda detetado em três explorações de bovinos no Alentejo. DGAV confirma casos em Odemira, Évora e Crato

O vírus Shamonda foi detetado em três explorações de bovinos no Alentejo, localizadas nos...

Santiago do Cacém: AMBILITAL lança concurso de 629 mil euros para central solar em Ermidas-Sado

A AMBILITAL – Investimentos Ambientais no Alentejo lançou um concurso público para o fornecimento,...

APA diz não ter responsabilidades na monitorização da fábrica de bagaço de azeitona em Ferreira do Alentejo

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) disse hoje não ter qualquer competência ao nível...

Homem e mulher encontrados mortos numa moradia em Barbacena (Elvas)

Um homem de 53 anos e uma mulher de 50 foram encontrados mortos numa...

Seminário em Odemira vai questionar papel do cinema “num mundo em crise”

A edição deste ano do Doc’s Kingdom – Seminário Internacional de Cinema Documental vai...

Odemira: AgdA avança com cerca de 6M€ para construir condutas, reservatórios e estações elevatórias em São Teotónio

A AgdA - Águas Públicas do Alentejo lançou um concurso público com um preço...

Baja Portalegre 2026: GNR reforça segurança e anuncia cortes de trânsito

A Baja Portalegre 500 de 2026 vai provocar interdições de trânsito na sexta-feira, 16...

Projeto internacional quer testar hidrogénio renovável no Alentejo e Algarve

A produção de hidrogénio renovável em Sines, a sua utilização em edifícios e mobilidade...