José Gonçalez assinala 30 anos de carreira e lança novo trabalho, no próximo sábado, em Estremoz

Lançamento do novo trabalho de José Gonçalez

No próximo sábado, dia 26 de setembro, a Praça de Touros de Estremoz irá receber, a partir das 22:00 horas, o espetáculo de apresentação de “30 anos depois”, o mais recente álbum do fadista estremocense José Gonçalez.

Em palco, para além do anfitrião José Gonçalez e de 10 músicos, estarão Silvino Sardo, José Geadas, André Amaro, e Ângelo Freire, que assina a produção de “30 anos depois”, entre outros convidados.

O single de estreia do 12º álbum do fadista, intitulado “Valsa da Primavera”, é um dueto entre José Gonçalez e Fafá de Belém. O momento em que os dois artistas subirem ao palco para interpretar este tema será certamente um dos pontos altos de uma noite que se espera que fique na memória de todos.

Para reserva de bilhetes ou obter mais informações, devem os interessados contactar o número 964181161. Os bilhetes estarão igualmente à venda na bilheteira da praça, no próprio dia do concerto.

Neste espetáculo, cujo uso de máscara é obrigatório, a lotação máxima da praça será de 50% e serão respeitadas todas as regras decretadas pela Direção Geral da Saúde (DGS). 

Este espetáculo conta com o apoio do Município de Estremoz.