Sábado, Outubro 1, 2022
Pub

João Ramos (Toyota) vence prólogo da Baja TT Sharish

- Publicidade -
- Publicidade -

João Ramos, navegado por Filipe Palmeiro, aos comandos de uma Toyota Hilux, foi o mais rápido no prólogo da Baja TT Sharish Gin, quinta jornada do Campeonato Portugal de Portugal de Todo-o-Terreno AM48.

“Hoje foi o prólogo e ganhámos. Nunca tinha enfrentado um prólogo tão rápido. Andámos várias vezes a 170 km/h e a média foi de 120 km/h. Foi um prólogo de emoções fortes porque não foi permitido fazer o seu reconhecimento e com este registo de velocidade acabámos por passar por experiências complicadas. O campeonato da minha parte está de certa forma comprometido. No entanto, vou tentar lutar por um segundo lugar e assim vai ser até ao final do Portalegre”, contou João Ramos no final do prólogo.

Segunda posição para a dupla líder do campeonato João Ferreira/David Monteiro à frente de  Alejandro Martins e José Marques ambos em Mini John Cooper Works. A dupla campeã nacional Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota Hilux) e Francisco Barreto/Carlos Silva (Ford) encerram o Top 5 da classificação do prólogo.

Pedro Carvalho/Desidério Guerreiro (Can-Am Maverick XRC), Nuno Tordo/João Serôdio (Nissan Navara). Alexandre Pinto/Fausto Mota (Bombardier Can-Am) Joel Marrazes / José Motaco (Nissan Navara) foram respetivamente os mais rápidos dos grupos T3, T8, T4 e T2.

Alexandre Ferreira e Sérgio Silva (Toyota Land Cruiser) venceram a classificação destinada à Taça de Portugal de Todo-o-Terreno.

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense prossegue amanhã com a realização de dois setores seletivos, um de 65 km e outro com 150 km.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Estremoz inaugurou a I Feira “Estremoz + Senior”. Veja as imagens

Esta sexta-feira e sábado, a cidade de Estremoz acolhe a I Feira “Estremoz + Sénior”. Uma feira surge na sequência de uma parceria entre o...

Até domingo Beja mostra os “Patrimónios do Sul”. Veja as imagens da inauguração (c/fotos)

Os vários “patrimónios do sul”, do vinho à gastronomia, estão em destaque em Beja, até domingo, num evento para promover “a identidade do território...