Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Pub

Já decorrem as obras de construção do Centro de Acolhimento ao Turista de Redondo

- Publicidade -
- Publicidade -

Já estão em curso as obras de construção do Centro de Acolhimento ao Turista/ Posto de Turismo de Redondo, que ficará localizado no Largo da Saúde, no centro desta vila do distrito de Évora.

Segundo explica a Autarquia de Redondo, “a nova infraestrutura, cuja intervenção está a decorrer a bom ritmo, vai contemplar várias valências, facultando ao visitante todo o suporte turístico do concelho disponível e um acesso personalizado a um “sem-número” de ofertas e experiências que este pode vivenciar no destino.”

“Com 300 metros quadrados, o equipamento, que se insere no plano estratégico municipal para o desenvolvimento turístico do Concelho de Redondo, conta com um investimento de cerca de 300 mil euros. A sua intervenção deverá ter uma duração de 180 dias”, indicou ainda a edilidade redondense.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Municípios exigem “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais em 2023

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) exigiu hoje ao Governo o “cumprimento rigoroso” da Lei das Finanças Locais, em 2023, o que implica...

Redondo: “Estamos a tentar que as pessoas se voltem a lembrar da Feira de S. Francisco”

A vila de Redondo, no distrito de Évora, acolhe até dia 6 de outubro mais uma edição da Feira de São Francisco. Trata-se de um...