Intermarché volta a apoiar o Banco Alimentar Contra a Fome

Intermarché apoia banco alimentar

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, volta a juntar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome numa campanha de recolha de alimentos para ajudar as famílias mais carenciadas.

Durante dez dias, de 27 de maio até 6 de junho, “O que Vale é a Intenção” de todos os clientes que pretendem ajudar os que mais precisam, bastando, para tal, adquirir os vales disponíveis no Intermarché, contribuindo com produtos para o Banco Alimentar Contra a Fome.

No momento da compra nas lojas do Intermarché, os clientes vão poder adquirir vales de diversos valores para a aquisição de embalagens de arroz, leite, salsichas, bolachas, entre outros bens essenciais para o dia-a-dia dos mais carenciados.

Depois de, em 2020, ter doado mais de 63 toneladas de alimentos, o Intermarché volta a juntar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome, na recolha de donativos que permitem ajudar milhares de famílias de norte a sul do país. Se proximidade é um dos principais fatores presentes no ADN da insígnia, solidariedade e preocupação com a comunidade onde as lojas se inserem não poderia deixar de ser também uma das principais preocupações. Assim, o Intermarché relembra os portugueses que «O que Vale é a Intenção» de querer ajudar todos os que precisam de bens essenciais para o seu dia a dia.

O Intermarché volta a sensibilizar todos os seus clientes e colaboradores a participar na campanha do Banco Alimentar, ao adquirir os vales disponíveis nas lojas Intermarché presentes de norte a sul do país. Até ao dia 6 de junho, o Intermarché e o Banco Alimentar Contra a Fome relembram todos os portugueses que “Vale a pena alimentar esta ideia”.