O Instituto Cultural de Évora (ICÉ) abriu novamente inscrições para a publicação de obras em formato e-book, desta vez através da iniciativa “Bank4Book´s- Ciclo de artigos e obras literárias e artísticas”.
Tal como nos anos anteriores, serão publicados oficialmente, sem quaisquer custos, livros de todos os géneros literários em versão e-book (formato digital) de autores de todos os grupos etários e de entidades formais ou informais. Este ano, o ICÉ também irá publicar artigos em formato mural no âmbito da nova iniciativa.
A iniciativa Bank4Book´s realiza-se no âmbito do projeto Literatura Circular, promovido pelo Instituto Cultural de Évora e é apoiada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pelo Corpo Europeu de Solidariedade.



















