Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Pub

Individuo de 32 anos detido por maltratar pais idosos, no concelho de Avis

- Publicidade -
- Publicidade -

Foi detido em flagrante delito em Alcórrego, no concelho de Avis, um individuo de 31 anos por violência doméstica contra os seus pais idosos e doentes.

Segundo o Ministério Público “o arguido, de 32 anos de idade, maltrata física e psicologicamente os ofendidos, seus pais, há vários anos, pelo menos desde 2018, na casa destes em Alcórrego, Avis, área desta Comarca, aproveitando-se das limitações físicas dos mesmos, atenta a idade de um e a doença de outro.”

O individuo foi presente ao Juiz de Instrução Criminal para primeiro interrogatório, indiciado pela prática de dois crimes de violência doméstica na pessoa dos seus pais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, em razão da verificação do perigo de continuação da actividade criminosa.

O processo não se encontra em segredo de justiça.

A investigação prossegue sob a direcção do MP do Juízo Local de Fronteira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Tauromaquia: Temporada inicia-se esta quarta-feira em Mourão

Arranca esta quarta-feira a temporada tauromáquica portuguesa em Mourão, no distrito de Évora, como é tradicional, com o primeiro dos dois festivais taurinos que...

Borba voltar a festejar o Carnaval

Depois de um interregno devido à pandemia, a cidade de Borba, no distrito de Évora, volta a realizar um desfile de Carnaval. Promovido pelas Juntas...