Sexta-feira, Agosto 19, 2022
Pub
Pub

Importadores e distribuidores de produtos agroalimentares procuram novos negócios no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

No âmbito do projeto ALENTEJO GLOBAL EXPORT, fruto da parceria entre o NERBE/AEBAL, o NERE e o NERPOR, irão ser realizadas 3 missões de reconhecimento ao Alentejo distribuídas pelos meses de junho, julho e setembro de 2021, com a presença na totalidade de 27 importadores e distribuidores provenientes da Alemanha, Bélgica, Espanha, Luxemburgo e Países Baixos.

As sessões de trabalho no âmbito da primeira missão irão decorrer durante os dias de 7, 8 e 9 de Junho, a partir das 9h15m nas instalações do NERPOR, NERE e NERBE/AEBAL respetivamente.

Esta iniciativa terá como grande objetivo facilitar reuniões b2b entre as empresas alentejanas e estes importadores e distribuidores internacionais com o intuito de fomentar negócios.

Salienta-se que a participação das empresas nestes eventos é totalmente gratuita.

Para mais informações contacte os serviços das Associações organizadoras ou consulte o site ALENTEJO EXPORTAR MAIS.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Reguengos de Monsaraz: Aberto novo procedimento para classificar Igreja de Santo António

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) determinou a abertura de um novo procedimento de classificação da Igreja de Santo António, em Reguengos de Monsaraz...

Sines: Rotary Club instala cinzeiros portáteis reutilizáveis em duas praias

O Rotary Club de Sines, em parceria com a Junta de Freguesia de Porto Côvo, no distrito de Setúbal, instalou, na semana passada, estruturas...