Terça-feira, Agosto 16, 2022
Pub
Pub

IHRU vai sortear habitações em arrendamento acessível no Alentejo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) vai atribuir, por sorteio, 24 habitações em várias regiões do país, no âmbito da promoção de respostas públicas de arrendamento acessível.

As candidaturas estão abertas a partir de 6 de junho, para habitações de tipologia T1 a T4, localizadas em Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Guarda, Bragança e Santo Tirso.

Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais.

De acordo com a informação disponibilizada, as habitações serão sorteadas de entre as pessoas e agregados familiares que apresentem candidatura até dia 24 de junho, desde que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso de cada Concurso.

Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos em www.portaldahabitacao.pt.

Este sorteio enquadra-se no conjunto de medidas em curso para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

Mais notícias

Mulher de 28 anos é vítima mortal de colisão no concelho de Grândola

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão rodoviária de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional...

Um morto e dois feridos graves em colisão na EN261 no concelho de Grândola

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional 261...