O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, deteve, no dia 14 de outubro, um homem de 52 anos por cultivo e tráfico de estupefacientes no concelho de Ponte de Sor.
Durante uma ação de patrulhamento, os militares da GNR detetaram um forte odor a canábis junto a uma residência. O proprietário foi abordado e identificado, tendo sido realizada uma busca domiciliária.
No interior da habitação foi encontrada uma planta de canábis, com 2,40 metros de altura e um peso total de 14 078,7 gramas, correspondendo a 5 631,48 doses individuais.
O suspeito foi detido e constituído arguido. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor.
A operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Portalegre e do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Ponte de Sor.



















