Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Homem de 62 anos morre atropelado pelo próprio carro no concelho de Vidigueira

- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, de 62 anos, morreu hoje atropelado pelo próprio carro quando tentava fazer uma manobra fora do automóvel em Selmes, no concelho de Vidigueira (Beja), disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o atropelamento, para o qual foi dado o alerta às 19:00, ocorreu na Rua dos Combatentes, em Selmes.

O óbito foi declarado no local do acidente pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, segundo a fonte da GNR.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, adiantou a fonte da Guarda.

As operações de socorro, de acordo com o comando sub-regional, mobilizaram os bombeiros de Vidigueira, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com um total de 10 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo a VMER.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...