O humorista e músico Herman José subiu ao palco das Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias, em Mourão, na noite de sexta-feira, 31 de janeiro, para um concerto que contou com lotação esgotada. O espetáculo, marcado pelo humor característico do artista, incluiu algumas das suas músicas mais emblemáticas, como “Saca o Saca-Rolhas”, “Canção do Beijinho” e “Serafim Saudade”.
Acompanhado pela Banda Filarmónica Municipal Mouranense, Herman José proporcionou ao público uma noite de grande animação, intercalando momentos musicais com piadas e histórias que arrancaram gargalhadas aos presentes. A fusão entre o repertório do artista e o som da banda filarmónica resultou numa apresentação singular, que foi amplamente aplaudida.
As Festas em Honra de Nossa Senhora das Candeias prosseguem até domingo, 3 de fevereiro, com um programa diversificado que integra música, cultura e tradição.
Fique de seguida com as imagens deste concerto, numa reportagem de Hugo Calado:



















































































