Henrique Sim-Sim reeleito para novo mandato na Comissão Política Concelhia de Évora do PSD

Henrique Sim-Sim foi reeleito, recentemente, para mais um mandato de dois anos como presidente da Comissão Política Concelhia de Évora do Partido Social Democrata (PSD).

Este novo mandato sublinha o compromisso do dirigente com Évora e com os valores do partido, baseando-se numa proposta de desenvolvimento e renovação da concelhia, com o objetivo de fortalecer a representatividade local do PSD.

Durante os próximos dois anos, Henrique Sim-Sim promete «uma nova fase de crescimento e fortalecimento» da concelhia, destacando a importância de reforçar a presença do PSD junto da comunidade eborense. «A nossa aposta está na renovação das estruturas internas, aliando a experiência política a uma dinâmica ganhadora, para enfrentar os próximos desafios autárquicos», afirmou o líder reeleito.

Sim-Sim salientou ainda a necessidade de consolidar a confiança dos eborenses no PSD enquanto partido que defende os interesses locais e promove políticas de proximidade. «Este é um mandato em que apostamos na construção de uma concelhia forte e unida, onde o compromisso e a dedicação de cada membro são fundamentais para alcançarmos as metas que ambicionamos para Évora. Tenho sempre dito que Évora tem mais futuro, e é com essa grande ambição que começamos este novo mandato», declarou.

A nova equipa da Comissão Política Concelhia de Évora integra, além de Henrique Sim-Sim, figuras como Luis Nunes dos Santos, Patricia Raposinho, Francisco Brito e Maria de Jesus Florindo, entre outros. A Mesa da Assembleia de Secção é liderada por Francisco Figueira, reforçando o papel de uma estrutura coesa.

Mais notícias

No Festival Guadiana, autarca de Évora defende que «escrever é viver contra o medo»

O presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Zorrinho, defendeu que a literatura e...

Guadiana quer transformar Évora num ponto de encontro entre culturas e ultrapassar fronteiras através da literatura

O 1.º Guadiana – Festival de Literaturas Afro-Ibero-Americanas arrancou esta sexta-feira, 9 de outubro,...

Évora: Artista brasileira nomeada para Grammys Latinos atua no Armazém 8

A artista brasileira Juliana Linhares, nomeadamente para os Grammys Latinos, vai atuar em Évora,...

OE2027 prevê abertura à exploração da ligação ferroviária Évora–Badajoz

A proposta de Orçamento do Estado para 2027 (OE2027) prevê a abertura à exploração...

Évora: Associação da Malagueira promove sessão sobre saúde e prevenção social

A Associação de Reformados e Idosos da Freguesia da Malagueira vai promover, no próximo...

Festival Guadiana arranca em Évora com 28 autores afro-ibero-americanos

Vinte e oito autores, de nove países, participam no 1.º Guadiana – Festival de...

OE2027: Governo identifica 117 milhões de euros para projetos no Alentejo

A proposta de Orçamento do Estado para 2027 (OE2027), entregue esta quinta-feira, 8 de...

OE2027 prevê 15 milhões de euros para o novo Hospital Central do Alentejo

A proposta de Orçamento do Estado para 2027, entregue esta quinta-feira, 8 de outubro,...

Alentejo 2030 com mais de 1ME para equipamentos do Hospital Central do Alentejo

O Alentejo 2030 lançou hoje um aviso-convite, com dotação superior a um milhão de...