Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
Pub

Hell’s Kitchen: “Se querem mostrar aldrabices, não é aqui!”, disse Chef Ljubomir à concorrente de Grândola

- Publicidade -
- Publicidade -

Decorreu este domingo uma terceira edição do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, conduzido pelo Chef Ljubomir Stanisic.

Um programa mediático e que liderou as audiências na sua primeira emissão e onde estão a concorrer dois alentejanos, João Parreira, de Vila Viçosa e Rute, de Grândola.

Uma das provas lançadas pelo Chef foi cada concorrente estrelar um ovo, no entanto, as concorrentes Rafaela e a alentejana Rute infringiram as regras, dando indicações uma a outra de como se faz ovo estrelado. O Chef Ljubomir apanhou as concorrentes a passar informações e disse-lhe “na minha cozinha sei tudo o que se passa”.

O Chefe Ljubomir chamou depois as concorrentes ao seu gabinete e disse-lhes “se querem mostrar aldrabices, não é aqui!”. O receio das concorrentes era serem expulsas, mas o Chefe deu mais uma oportunidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

PJ deteve indivíduo por suspeita de abuso sexual de crianças em escola de Évora

A Polícia Judiciária deteve um indivíduo, com 56 anos de idade, por fortes indícios da prática de 14 crimes de abuso sexual de crianças. Segundo...

Linha Cancro registou “aumento significativo” de chamadas em 2022

A Linha Cancro registou em 2022 “um aumento significativo” de chamadas, totalizando cerca de 6.400, mantendo a tendência verificada desde 2020, início da pandemia,...