Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Hell’s Kitchen: Chef Ljubomir confronta alentejano e diz-lhe que “vou estar de olho em cima de ti, todos os dias”

- Publicidade -
- Publicidade -

Decorreu este domingo mais edição do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, conduzido pelo Chef Ljubomir Stanisic.

Um programa mediático e que liderou as audiências nas primeiras emissões e onde estão a concorrer dois alentejanos, João Parreira, de Vila Viçosa e Rute, de Grândola.

Esta noite uma das provas executadas pelos Alentejanos foi cozinharem vários pratos de arroz. Rute, de Grândola, cozinhou cremozo, mas o Chef achou que estava insonso. Já João Parreira cozinhou também um arroz cremoso, que não agradou ao Chef que afirmou ser o pior arroz.

Após a prova, o Chef Ljubomir conversou com João Parreira dando-lhe alguns recados, dizendo-lhe que “devias ser um bocadinho mais humilde”, afirmando ainda que “vou estar de olho em cima de ti, todos os dias”. O Chef concluiu referindo que “aproveita, motiva-te e organiza essa cabeça para seres o melhor”, convidando-o assim para um jantar no seu restaurante “100 Maneiras”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...

Galp disponibiliza 2,2M€ em gás para apoio a famílias em situação de vulnerabilidade

A Galp reativou o programa “Energia Solidária” e dedica €2,2M para o apoio em energia a famílias em vulnerabilidade económica identificadas na rede de...