Há mais Espaços do Cidadão, mas Alentejo fica fora da lista

De acordo com a informação disponibilizada pelo Ministério da Justiça, o serviço de renovação do Cartão do Cidadão está agora disponível em 70 Espaços Cidadão, dispersos por 21 municípios do país, nomeadamente do litoral, sendo a região do Alentejo fica de fora desta listagem.

Segundo a informação disponibilizada, “este serviço começou, a 20 de maio, na Área Metropolitana de Lisboa, tendo sido depois estendido ao Algarve e à Área Metropolitana do Porto. Está agora a ser alargado ao resto do país e destina-se a cidadãos com idade igual ou superior a 25 anos”, no entanto na nota enviada não refere que o Alentejo foi uma das regiões que ficou de fora desta medida.

Recordamos que esta medida ajudará a servir melhor também os cidadãos portugueses que residem fora de Portugal e que nos visitam por esta altura, sendo este um dos doze serviços que integram o Kit Emigrante, disponibilizado a partir de hoje, dia 9 de Agosto, no portal www.eportugal.gov.pt, nos 594 Espaços Cidadão, nos 157 Gabinetes de Apoio ao Emigrante, nas Juntas de Freguesia e Municípios.

[advanced_iframe src=”https://www.google.com/maps/d/embed?mid=10FCJdGMrgeAJktghirDcv_180APWCuHn” width=”640″ height=”480″]