Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
Pub

Grupo Vila Galé vai construir mais um hotel em Elvas

- Publicidade -
- Publicidade -

O Município de Elvas anunciou, esta quinta-feira, que aprovou a instalação de mais uma unidade hoteleira na cidade de Elvas, do Grupo Vila Galé.

Segundo a autarquia, “o projecto de concepção, adaptação e exploração de um conjunto edificado no centro histórico da cidade, apresentado pelo Grupo Vila Galé, foi aprovado pela Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 8 de Janeiro de 2020, seguindo a proposta do júri do concurso.”

Este novo hotel ficará localizado a poucos metros do Vila Galé Collection Elvas, que está instalado no Convento de São Paulo.

A edilidade adianta ainda que “os edifícios a recuperar e adaptar a actividade turística são o antigo Conselho de Guerra, muralha anexa, antiga fábrica da ameixa e antigo edifício do Aljube Eclesiástico. O espaço tem acessos pelo largo da Casa das Barcas (entre a Rua dos Quartéis e a Avenida 14 de Janeiro), Largo de São Martinho, Rua de Mestre Escola, Rua do Sineiro e Rua do Aljube.”

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As mais vistas

- Publicidade -

Mais notícias

Alvito acolhe a exposição “Arquivos, Uma Memória Viva”

A exposição “Arquivos, Uma Memória Viva” será inaugurada esta terça-feira, dia 07 de Fevereiro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Luís de Camões, em Alvito...

Estremoz: 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO

O 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO vai decorrer esta sexta-feira, a partir das 09:00, no Teatro Bernardim Ribeiro,...