Grupo Discovery Hotel Management investe 4,7 milhões em hotel, no concelho de Évora

Evora Farm

O Grupo hoteleiro Discovery Hotel Management (DHM) anunciou esta semana que vai investir 21 milhões de euros em hotéis, neste ano de 2020.

Um dos investimentos será na freguesia de Nossa Senhora de Machede, no concelho de Évora, onde este grupo hoteleiro irá abrir no Verão um espaço de 11 hectares, intitulado de Évora Farm Hotel, no qual a marca vai investir 4,7 milhões de euros.

Numa primeira fase, o hotel de Évora abrirá com 57 quartos, piscina exterior e interior, jardins, ginásio e spa, restaurante e salas de reuniões. Numa fase posterior serão inauguradas 20 vilas.

O dia 15 de junho é a data apontada para a inauguração do Évora Farm Hotel. O novo hotel vai integrar a categoria “Design Collection”

Recordamos que este grupo hoteleiro surge a partir de um fundo da Explorer Investments, que se dedica a comprar ativos tóxicos, para depois os recuperar, valorizar e vender, conta abrir dez novas unidades hoteleiras em Portugal.

Este hotel que agora vai ser inaugurado pelo grupo DHM, foi um projecto do ex-guarda redes do FC Porto, Vitor Baia, que acabou por ficar parado devido a problemas juiridicos.